sábado, 16 de fevereiro de 2008

Um recadinho...


turminha roxo e branco!


Acabamos de receber um recadinho de uma maninha para o Bethel. o/


"Bem, aki estou eu escrevendo esse pequeno texto para estrear no blog... kkkkkkkk³³²¹¹ e tbm desejar a todas nós sucesso nessa gestão, que teremos muito trabalho pela frente, então meniinas vamos trabalhar bastante pra fazer desta gestão a mais brilhante possível \o/ No maiis que o Pai Celestial nos ilumine e guarde hoje e sempre. ^^
Com amor de jó,

Kariniinha ;* (2ª Princesa) "


Humm, que lindo! É isso ae Karine, vamos trabalhar bastante nesta gestão. ;D

Quer enviar um email para ser postado aqui?! É SIMPLES!
Basta ir na caixinha de email aqui do blog (com o título "Envie sua recado para ser postado no Blog AQUI!"), digitar o nome, email, assunto e a mensagem. Em seguida irá abrir uma página e é só clicar em "continue". Pronto! Viu como é simples... aproveitem maninhas!





Um comentário:

Unknown disse...

minhas lindas!!!! c/ vcs estão?
como vcs sabem, não gosto mt da net, mas estou aparecendo por um motivo muito especial: estou um pouquinho triste, e vcs são um das razões que levantam minha moral. saibam que as amo muito. me sinto um pouco mãe de cada uma, e por isso tenho a obrigação de cuidar de cada uma de vcs.
gostaria de parabenizar naylinha por esta iniciativa, o blog está muito lindo, e o melhor de tudo, ele n tem somente beleza, também é informativo!!!
a cada dia amo mais nossa Ordem!!!!
ANA KAROLINA MONTEIRO