quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Sobre Ritualística...


Bom manas...

Hoje eu queria falar sobre ritualística. Muitas pessoas não dão importância a esse trabalho que fazemos diariamente em nossa reuniões, acham que o importante são os trabalhos fora dali... Claro, também é importante, tudo em nossa ordem é: as filantropias, amizades, irmandade. Mas todo aquele trabalho tem um significado muito importante. Se prestarmos atenção em cada ato, poderemos tirar muitos ensinamentos dele.


Fora o fato de procurarmos sempre melhorar, nada mais gratificante que uma ritualística bem feita, as coisas fluem com mais facilidade, e mais do que isso, O ESTUDO. Estudar cada pedaço do ritual, não só nos leva ao crescimento, como nos capacita para que possamos tirar dúvidas de outras irmãs, nos sair bem em algum Congresso, poder corrigir quando algo sair errado. Enfim, estudar só nos faz bem.


Então manas, leiam seus rituais, estudem não só seus trabalhos, mas o ritual como um todo. Tirem dúvidas se tiver e se esforcem para que nossa ritualística possa chegar o mais próximo da perfeição...se puderem, estudem também nossa Constituição, é um direito e dever de toda filha de Jó. E se precisarem de qualquer orientação podem contar comigo.

Beijão...

Danielle (Past HR, MM e Guardiã Diretora de Épocas)



2 comentários:

Anônimo disse...

Opa... Que bom ver novas primas...rsrss isso muito me agrada... O Blog esta ótimo, parabens....

Geraldo Junior disse...

Opa... Que bom ver novas primas...rsrss isso muito me agrada... O Blog esta ótimo, parabens....