quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Assuntos importantes


Olá turminha roxo e branco! Bom, reunião passada nós discutimos várias questões importantes e é sempre bom relembrar e discutir. É a opinião de cada uma que fará nosso Bethel crescer cada vez mais.




Horário das reuniões
:
seja no Bethel, na escola, faculdade, emprego... Tudo em nossa vida tem um horário e devemos ter a responsabilidade de cumpri-lo. É muito importante nossas reuniões começarem no horário marcado, às 16 horas. E pra isso, é necessário que todas cheguem cedo, não só a Diretoria, Conselho, enfim... não é justo com os Tios que estão nos esperando e com as irmãs que se organizaram e chegaram mais cedo. Imprevistos acontecem? Sim, acontecem; porém, porque não dá uma ligadinha pra avisar que está a caminho e por isso irá se atrasar?

Faltas: se algo aconteceu ou você não poderá ir à reunião, é sempre bom avisar pra HR e assim ela poderá pedir para que outra irmã assuma o seu posto naquele dia. Lembrando que 3 faltas NÃO JUSTIFICADAS (por isso a importância de quem for faltar, ligar e explicar o motivo), a filha perderá o cargo.

Importância de arrumar o templo:
todas nós somos responsáveis por nossos paramentos e devemos ter cuidado para com eles. Tão importante quanto fazer uma ritualista bem feita, é a organização do nosso templo. Não é correto que só as mesmas irmãs organizem tudo. Além de ser um aprendizado pra todas, há ensinamentos na organização de nossos paramentos que passam despercebidos.


É a opinião de cada uma que fará nosso Bethel crescer cada vez mais. Então, aproveite aqui pra comentar e discutir o assunto, tá? :)





Um comentário:

Unknown disse...

Olá turminha branco e roxo, adoro vcs, sabiam?? Sou tia guardiã do Bethel Mensageiras da Fraternidade de Ji-Paraná, Rondônia. Passei para dizer que adorei este cantinho e para deixar um fraternal abraço a cada um de vcs filhas e conselho guardião.
Bjos. Tia Conceição